Você está lendo:
Silval se empolga e diz que Lúdio vence no primeiro turno

Silval se empolga e diz que Lúdio vence no primeiro turno

Governador prevê que seu candidato ultrapassa “em breve” o senador Pedro Taques, nas intenções de voto

O governador Silval Barbosa (PMDB) demonstrou confiança no desempenho do seu candidato ao Governo, Lúdio Cabral (PT).

Ele cantou vitória e afirmou que o petista deve ultrapassar o adversário Pedro Taques (PDT) nas pesquisas de intenção de voto, em breve.

Desde o começo do processo eleitoral, o candidato do PDT vem liderando todas as pesquisas.

Na mais recente delas, do Instituto Mark e divulgada pelo site RDNews, o senador é o primeiro colocado. Lúdio aparece em segundo lugar  e José Riva (PSD), em terceiro. Leia mais AQUI.

“Ele vai ultrapassar o Taques, não tenho dúvida. Essa eleição vai ser decidida no primeiro turno, com vitória do Lúdio”

“É muito pouca a diferença. Na pesquisa de hoje, são só 9 pontos de diferença. Então, já foi… Ele nem começou a campanha e a disputa já está embolada. Agora, é só focar na campanha. Ele vai ultrapassar o Taques, não tenho dúvida. Essa eleição vai ser decidida no primeiro turno, com vitória do Lúdio”, disse Silval.

Na tarde desta terça-feira (15), após a assinatura do termo de doação de área do Estado para a Prefeitura de Cuiabá, para a construção do Parque das Águas, no Lago Paiaguás, Silval disse à imprensa que vai participar da campanha eleitoral nos momentos de folga, conforme decisão da coordenação de campanha petista.

“A coordenação é que vai avaliar quem são as pessoas que têm condições de pedir voto e andar ao lado do candidato. Eu mesmo, no horário de trabalho, não vou me envolver em campanha. Vou participar algum dia ou outro, nos finais de semana”, disse o governador.

Lúdio tem como candidata a vice-governadora a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), que é esposa do cacique do PMDB, Carlos Bezerra.

A aliança ainda é composta pelo Pros, PR e PC do B.

 

Tem algo a dizer sobre essa matéria?