Você está lendo:
Sinop: Município tem a madrugada mais violenta dos últimos tempos
0

Sinop: Município tem a madrugada mais violenta dos últimos tempos

by newsmtagosto 11, 2015

O corpo de bombeiros foi acionado por volta da 01h da madrugada desta terça-feira (11) para atender uma ocorrência onde dois adolescentes, um de 15 outro de 16 anos, foram baleados na Rua Carlos Eduardo no Bairro Jardim São Paulo.

Eles estavam em frente a uma residência quando um motoqueiro passou efetuou vários tiros, atingindo os dois jovens e depois acabou fugindo tomando rumo ignorado. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital Regional.

Cerca de 40 minutos após, a equipe foi acionada para atender outros cinco jovens que foram baleados em uma residência na Rua 01 do bairro Boa Vista. Segundo informações, eles estavam conversando em frente à casa e duas pessoas em uma moto escura, efetuaram vários disparos.

Os disparos acertaram pernas, braços, costas e peito. O Corpo de Bombeiros encaminhou as vítimas para o hospital Regional. O estado de saúde das 7 vítimas não foi informado.

A Polícia judiciária Civil passa a investigar o caso e espera a liberação dos jovens para tentar identificar os atiradores.

Fonte: 

About The Author
newsmt