Você está lendo:
Sorriso: Acidente mata três pessoas na BR-163; no perímetro urbano
0

Sorriso: Acidente mata três pessoas na BR-163; no perímetro urbano

by newsmtmarço 7, 2015

Três  pessoas  morreram nesta manhã(07),  por volta das 05h00, em um acidente ocorrido na BR-163, próximo a ponte do rio Tenente  Lira, no perímetro urbano de Sorriso. O acidente envolveu três  veículos.

Segundo informações  colhidas no local, o veículo Fiat Pálio  que a principio transportava somente a três vitimas, transitava no sentido Sorriso/Sinop e em dado momento seu condutor  tentou uma ultrapassagem de  um veículo VW Saveiro  que  seguia no mesmo sentido, mas durante  a ultrapassagem os  veículos acabaram se  chocando. Com a colisão, desgovernado, o  Fiat Pálio ultrapassou o canteiro central  da rodovia e  colidiu em  uma  carreta que  seguia em sentido contrário.

O  Pálio possui placas da cidade Cuiabá-MT,  e ficou totalmente destruído. Seus   ocupantes  foram arremessados para  fora  do veículo e todos os  três  tiveram morte instantânea.

A carreta bitrem com placas da cidade de Alta-Floresta,  ainda atingiu o  canteiro central da pista, vindo a provocar  danos de grande  monta  na sua  dianteira.

O veículo VW Saveiro,  com placas da cidade de  Sinop-MT somente parou a cerca  de  200 metros do local do impacto, tendo danos  somente na  lateral.

O motor do  Pálio ficou a cerca de   50 metros de onde parou o  veículo.

Segundo informações relatadas pela  policia militar, o Copom teria recebido  diversas  ligações de que  um veículo Fiat  Pálio, com as  mesmas  características do envolvido no acidente,  estaria praticando manobras  perigosas pelas ruas da  cidade de Sorriso. Uma guarnição até estava em rondas  afim de localizá-lo, quando a central da PM recebeu  a informação de que um  Pálio teria se envolvido em um acidente.

Atualizado 06h59: A pista da rodovia BR-163 esta interditada nos dois sentidos neste momento. Para um dos sentido os condutores se utilizam de um pequeno desvio em estradas de chão.

Atualizado 10h00: Segundo a  policia  civil já foram identificados  dois corpos:   Cristiano Alves Alet 21  anos, Erichsn Vinicius Dal Pupo, 17 anos. A terceira  vitima apenas foi identificado o seu primeiro nome(Ricardo).

Fonte: MTnoticias.net

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?