Você está lendo:
Sorriso: Apresentador de TV diz que Presidente do COMSEP tentou lhe bater de cinto
0

Sorriso: Apresentador de TV diz que Presidente do COMSEP tentou lhe bater de cinto

by newsmtagosto 12, 2015

O sorrisense e apresentador de TV Leandro Damiani, que possui um programa  de anúncios  de  empregos na TV Cidade SBT,  acionou os demais  órgãos de imprensa  nesta manhã(12),  em que denuncia  uma situação constrangedora no qual tem passado, hoje(12), na Casa  dos Conselhos de Sorriso.

Segundo Damiani, minutos  antes de conceder a entrevista a imprensa,  relata que    estava  na  recepção da Casa dos Conselhos e em dado momento  saiu de uma das  salas o empresário Toninho Dalsóquio,  presidente da Comsep. Ao notar a presença do apresentador, iniciou-se uma discussão. Damiani diz que num  dado momento, Dalsóquio começou  a se despir de um cinto que vestia, no intuito de agredir de cinto o apresentador, mas  populares  o impediram que este consumasse as agressões físicas.

Segundo relatos de Leandro Damiani,    em um momento anterior, já  havia ocorrido um desentendimento entre ambos, na ocasião dos protestos  contra  a  transferência dos policiais Civis  Luciano Testa  e Betão de Sorriso, onde ambos debaterem com opiniões divergentes. Damiani afirma que na época  Dalsoquio teria se referido com termos pejorativos as pessoas que  participaram dos protestos,  termos estes  constestado pelo apresentador. Posteriormente   a aquelas divergências de opinião, Leandro teria feito uma postagem   no  facebook, relatando que uma autoridade  do setor de segurança  de Sorriso teria  dito termos pejorativos em relação aos protestos, mas  não citou o nome  de Dalsóquio na postagem. Mas após esta postagem, o apresentador  relata que teria  recebido uma mensagem e que  o caracterizava como uma ameaça.

Já em  um outro encontro, posterior as estas mensagens, o empresário  teria questionado Damiani do porque de ele não ter colocado o seu nome(Dalsóquio)  na postagem.

Se sentindo ameaçado, Leandro   Damiani registrou um  boletim de ocorrência na delegacia  civil relatando  a situação.

Após o fato de hoje, a reportagem do  MTnoticias.net entrou em contato  com o empresário Toninho Dalsóquio  e  por telefone este relatou  que no momento  não  pronunciará  sobre o fato, deixará  para a justiça resolver.

Fonte: MT Noticias

About The Author
newsmt