Você está lendo:
Sorriso: Caminhonete F250 atinge caminhão parado e tem eixo arrancado na madrugada
0

Sorriso: Caminhonete F250 atinge caminhão parado e tem eixo arrancado na madrugada

by newsmtjulho 13, 2015

Por volta das  02h00 desta madrugada (13),  ocorreu uma colisão envolvendo uma caminhonete F250  e  um  caminhão  estacionado, na rua  Nobres,  no Bairro Bom  Jesus, em Sorriso.

Momentos  antes do acidente, grande  parte  dos  vizinhos foram acordados  por uma  caminhonete que  praticava manobras  perigosas no local, “patinando pneus”  em  duas  ocasiões. Minutos  mais tarde  a caminhonete  F250 retornou  e  atingiu  um  caminhão que estava estacionado.

Com a  colisão o eixo traseiro da caminhonete  foi arrancado. Após o impacto o  veículo ainda deslizou por cerca  de 40 metros, parando em  sentido contrário em que trafegava. O barulho do impacto foi  tamanho que  os  vizinhos acabaram  sendo acordados e saindo pra  rua para  entender o que  havia ocorrido.

No  trajeto  em que o veículo percorreu  após a colisão  ficaram  várias peças  da caminhonete. Algumas peças chegaram a  atingiu muros de residências, provocando danos  aos  mesmos.

O condutor  do veículo que apresentava indícios de estar  embriagado, ainda tentou conversar com o  responsável do caminhão, de este não chamar  a polícia, propondo arcar com os  danos, propondo  preenchendo um cheque, mas o mesmo não aceitou e   acionou  a polícia militar, porém antes  da  viatura   chegar o mesmo se evadiu, supostamente para fugir  do flagrante, uma  vez  que mesmo com o forte impacto ele  não sofreu nenhuma lesão.

A   polícia   foi ao local e em  revista no veículo encontrou documentos  de uma pessoa de nome Alceu, no qual foi reconhecido por testemunhas, através da foto, que se tratava do condutor.

Fonte: MT Noticias

 

About The Author
newsmt