Você está lendo:
Sorriso: Fazendeiro é preso suspeito de aliciar menores e de suposta tentativa de estupro a vulnerável
0

Sorriso: Fazendeiro é preso suspeito de aliciar menores e de suposta tentativa de estupro a vulnerável

by newsmtoutubro 1, 2015

A  Polícia  Civil  desencadeou a  operação “Neverland”  e prendeu o  fazendeiro  da cidade  de Sorriso, Nilson Scheiefelben, suspeito  de  aliciar  menores  e de tentar cometer um estupro  a  uma menor( 13  anos),  em seu  apartamento na cidade de Sorriso.

A prisão ocorreu na tarde  desta  quarta-feira(30), após  a Policia Civil e o Ministério Público  se reunirem e requisitar a justiça um mandado de prisão,    possibilitando com isso  a prisão de Nilson Scheiefelben.

Segundo  os depoimentos  colhidos pela  Polícia  Civil, as duas  jovens deixaram duas cartas para   as mães antes  de fugirem de  casa.

Nilson é suspeito de  tentar  manter  relação sexual a  força com a menina de  13  anos,  porém na ocasião a mesma acabou gritando por socorro,  momento em que   conseguiram fugir do apartamento.

A  Polícia civil  não informou como  a denúncia  chegou até as autoridades, mas relata já ter o depoimento das  duas  jovens  e  que  confirmam o fato, mas  disseram não ter ocorrido o ato sexual.

A prisão de Nilson  é temporária (30  dias), podendo ser prorrogado.

Segundo os Delegados de Sorriso, Bruno e Pablo,  o suspeito teria  dito que conhece as  meninas, mas  nega qualquer  tentativa de ato sexual a força.

O MTnoticais.net tentou  falar  com o advogado do  suspeito, que informou que irá se pronunciar somente após ter acesso aos  depoimentos.

Fonte: Do MTnoticais.net 

About The Author
newsmt