Você está lendo:
Sorriso: Suspeitos de matar segurança são detidos pela Polícia; dupla nega crime
0

Sorriso: Suspeitos de matar segurança são detidos pela Polícia; dupla nega crime

by newsmtagosto 7, 2015

Os supostos acusados de matarem o segurança de uma empresa de urbanizações de Sorriso, Clair Vieira Grando, de 37 anos, na manhã de hoje, foram detidos há pouco tempo pela Polícia Civil.

Segundo informações, os acusados foram encontrados em um hotel, situado na avenida Tancredo Neves. Uma moto Titan, vermelha, foi apreendida no local.

No celular de um detidos a Polícia encontrou várias imagens de pistolas e revólveres (calibre 38). Os jovens foram detidos para checagem. Novas diligências estão sendo feitas na tentativa de se obter mais provas.

Segundo o comandante da Polícia Militar, em Sorriso, o tenente-coronel Daniel Lipi Alvarenga, se informou junto à Polícia Civil de Sorriso, a dupla foi reconhecida por testemunhas, além da mochila, camiseta e calçados. Mas, os dois acusados negam a autoria do crime.

Ainda faltam ser encontrados o malote (com cerca de R$ 30 mil), a arma e moto usada no latrocínio, possivelmente uma Titan, de cor preta.

Há suspeita de um terceiro envolvido, mas essa hipótese ainda está sendo investigada.

Ficha criminal

O jovem (de camisa preta) participou de um assalto numa casa lotérica de Sorriso há 3 meses. Na época, ele foi detido em flagrante e reconhecido pelas vítimas.

O Portal Sorriso MT apurou que os rapazes já são velhos ‘conhecidos’, também, da Polícia em Sinop. Ambos já foram reconhecidos em vários roubos de chácaras e residências na Capital do Nortão juntamente com um jovem, conhecido como “Pesadelo”.

Luana Rodrigues/Portal Sorriso MT

Thumb_artugcliertmiesu-q3faj81nhljvflt_ryeven519tgThumb_apnj43asmrq3mutykpiv-kgpllnwu93lksr_eb1wegipThumb_desfocada_1Thumb_morteeeThumb_show_5_Thumb_desfocada_2

About The Author
newsmt