Você está lendo:
Suspeitos fazem refém em agência dos Correios em MT; Dois foram presos
0

Suspeitos fazem refém em agência dos Correios em MT; Dois foram presos

by newsmtmaio 29, 2015

A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Polícia Militar (PM) conseguiram em uma ação conjunta, prender dois homens que haviam assaltado uma agência dos Correios na cidade de Tapurah, na tarde de ontem (28). O valor levado da agência foi recuperado.

Conforme informações, um jovem de 19 anos, M.S.M., e um menor de 16 anos, M.H.R.S., invadiram o Correios e com uma pistola 9mm renderam usuários e funcionários. Na sequência se dirigiram ao caixa de onde subtraíram uma boa quantia em dinheiro e fugiram.

Os policiais conseguiram chegar ao local, antes mesmo de os suspeitos deixarem o estabelecimento. Com isso, eles fizeram as vítimas de refém e somente liberaram após negociação da polícia com a dupla. Em seguida se entregaram.

Um dos envolvidos chegou a se esconder no forro. Com eles foram apreendidos duas armas de fogo e recuperado o dinheiro e celulares das vítimas.

Um terceiro envolvido está sendo procurado, sob acusação de dar cobertura ao crime. Esse estava em um veículo Siena preto. A partir de agora as investigações prosseguem por parte da Polícia Federal, por se tratar de roubo à empresa estatal.

Fonte: Nortão Noticias

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?