Você está lendo:
Tangará avança a terceira fase da Copa Centro América

Tangará avança a terceira fase da Copa Centro América

Aconteceu no final de semana em Tangará da Serra a segunda fase da Copa Centro América para o time tangaraense, fase esta que contou com a participação do Operário de Várzea Grande, Itanhangá e Chapada dos Guimarães. Os jogos foram realizados no Ginásio Douglas Poyane na Vila Olímpica Rei Pelé e tiveram início na noite da última sexta-feira, 19, com a realização de dois jogos, tendo no primeiro embate Operário e Itanhangá, onde resultou o placar de 4 a 2 em favor do time de Várzea Grande. O que chamou a atenção dos torcedores nesta partida, foi que mesmo estando na segunda fase, a equipe de Itanhangá atuou na partida inteira com apenas 4 jogadores, sendo 03 na linha e um no gol e mesmo assim conseguiu pressionar o time Várzea-grandense durante o  jogo inteiro. Na sequência, foi a vez do time tangaraense entrar em quadra e enfrentar Chapada dos Guimarães, jogo começou acirrado, mas o time tangaraense perdeu um pouco do entrosamento e sofreu três gols, sendo derrotado pelo placar de 3 a 0.

Na manhã do sábado, 20, os jogos tiveram continuidade com duas partidas. Na primeira, vitória do Operário venceu Chapada dos Guimarães pelo placar de 5 a 1 e e na segunda, Tangará empatou com Itanhangá em 2 a 2, nesta partida a equipe de Itanhangá  estava com o elenco completo.

Na noite de sábado aconteceram duas partidas que foram fundamentais para a definição da classificação, no primeiro jogo a equipe de Itanhangá venceu Chapada dos Guimarães por 4 a 3, na sequência a equipe Tangaraense enfrentou o Operário que já chegou para o jogo classificado em primeiro com 06 pontos, porém Tangará foi pra cima e venceu por 3 a 0, chegando assim a 04 pontos, mesma pontuação do Itanhangá. Entretanto, o time Tangaraense levou vantagem no saldo de gols, ficando com zero, tendo em vista que havia sofrido cinco e feito cinco gols, já Itanhangá ficou com saldo de menos um gol, sofreu nove gols e converteu apenas oito. Agora o time aguarda a data da próxima fase e seus adversários.

Fonte: Rádio Tangará

Tem algo a dizer sobre essa matéria?