Você está lendo:
Tangará da Serra: Adolescente morre ao se envolver em acidente durante perseguição policial
0

Tangará da Serra: Adolescente morre ao se envolver em acidente durante perseguição policial

by newsmtnovembro 3, 2015

Na tentativa de fugir da abordagem policial, um adolescente de 16 anos, identificado como E.P.S., morreu após se envolver em um acidente na Vila Horizonte – município de Tangará da Serra. O caso aconteceu nesta segunda-feira (02). A vítima conduzia uma moto Yes 125, na cor preta, levando na garupa Lucas Teles Santana de 18 anos.

As informações dão conta de que os rapazes foram vistos em atitude suspeita pelos policias, próximo ao bairro Jardim Barcelona, mas abriram fuga. No entanto, durante a perseguição os militares flagraram o momento em que a vítima entrou na contra mão – no cruzamento da rua 36 com a 9 – e veio a bater de frente com um Fiat Strada.

Com a colisão o motorista perdeu o controle da direção e veio a bater na viatura da PM que vinha logo atrás da moto, em perseguição, e também em um VW Gol que estava estacionado na rua 36, proporcionando grandes danos materiais.

Como os suspeitos estavam em alta velocidade a colisão foi violenta. Até o motorista do Fiat ficou ferido. Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os devidos atendimentos às vítimas.

O menor E.P.S., sofreu traumatismo craniano e estava em coma no momento em que o socorro chegou. Ele foi entubado com ventilação mecânica. O segundo ocupante da moto não sofreu graves ferimentos, mas também foi levado para avaliação médica. O mesmo aconteceu com o motorista que teve alguns machucados superficiais.

As autoridades policiais devem dar sequência na investigação do caso.

 

About The Author
newsmt