Você está lendo:
Tangará da Serra: após show sertanejo dois jovens morrem em colisão de motocicletas
0

Tangará da Serra: após show sertanejo dois jovens morrem em colisão de motocicletas

by newsmtmarço 16, 2015

Thiago José da Costa, 29 anos, morador do Bairro San Diego e Marcos Rosa Ribeiro, 26 anos, morador da Vila Portuguesa conduziam as motocicletas placas NPI-0576 e NBJ-3107, ambas de Tangará da Serra. Quando a equipe do SAMU chegou ao local, Marcos já estava em óbito. Thiago chegou a ser conduzido porque ainda apresentava sinais de vida, mas  chegou ao hospital já em óbito. Nenhum dos jovens transportava passageiro.

O acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições de Tangará da Serra na Avenida Lions Internacional por volta das 04:00 da manhã neste domingo (15). Os dois jovens saíam de um show realizado no local.

A pista ficou interditada por cerca de 40 minutos logo após o acidente e depois foi parcialmente liberada. Além da equipe do SAMU, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local para realizar os procedimentos.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Velórios – Thiago José da Costa está sendo velado na residência da Família no Jardim Monte Líbano e Marcos Rosa Ribeiro na Capela Ecumênica Valdemar da Cruz. O horário dos sepultamentos ainda não foi marcado.

Fonte: Redação com Rádio Pioneira

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?