Você está lendo:
Tangará da Serra: Desportistas se reúnem com prefeito Fábio Junqueira

Tangará da Serra: Desportistas se reúnem com prefeito Fábio Junqueira

Estiveram na reunião, desportistas, empresário e ainda dois vereadores do município

Foi realizado na tarde da última quarta-feira nas dependências da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, uma reunião do prefeito Fábio Junqueira com desportistas da cidade, entre os presente estavam: Juscelino Miranda, Ivo Vachin, e Sasá  (ambos treinadores de escolinha de futebol), José Ferreira (presidente da Ponte Preta), João Paulo (empresário), Carlos Henrique (organizador de competições), Diones Silveira (assessor de vereador), Cléuvis Fontana (treinador de futsal) e ainda os vereadores Rogério Silva e Wellington Bezerra.

De acordo com o bloco dos desportistas a reunião tinha por objetivo levar ao prefeito municipal algumas reivindicações, e ainda fazer uma aproximação da classe com o gestor municipal. “Prefeito o que queremos aqui é saber o que o senhor tem de projeto para o município no próximo ano e ainda pedir que o gestor seja uma pessoa envolvida e que tenha conhecimento dos problemas encontrados no nosso segmento”, disse Carlos Henrique.

Já o treinador de escolinha Sasá no uso de sua fala salientou que Tangará da Serra precisa resgatar o posto de polo esportivo na região. “Prefeito gostaríamos de pedir que o esporte tangaraense de fato receba obras, como alambrados e recuperação dos campos de futebol já existentes e ainda a construção de vestiários para dar mais comodidade aos desportistas, como também apoio as escolinhas de futebol criando uma forma de designar um profissional da área para que as atividades das escolinhas não sejam paralisadas”, explicou Sasá.

Já o prefeito municipal Fabio Junqueira, ouviu atentamente a todos os pedidos e prontamente diz que em 2015 fará sim melhorias no esporte tangaraense, como já vem sendo estudado a situação de enviar um projeto para a Câmara Municipal para que seja feito a contratação de instrutores para escolinhas do município. “Precisamos sim investir no esporte, pois esporte é saúde e educação e no próximo ano vamos buscar sim formas de melhorar o esporte do nosso município”, disse o prefeito informando que por hora o secretario de esportes permanece Fábio Laurito que vem desempenhando um bom trabalho frente a pasta.

Os vereadores Rogério Silva e Welington Bezerra fizeram diversas anotações que provavelmente irão virar indicações na Câmara Municipal de Tangará da Serra.

Redação com DS

 

Tem algo a dizer sobre essa matéria?