Você está lendo:
Tangará da Serra: Junqueira avalia gestão e expõe metas para 2015
0

Tangará da Serra: Junqueira avalia gestão e expõe metas para 2015

by newsmtjaneiro 5, 2015

Junqueira fez uma avaliação desses 24 meses de gestão

Fábio Martins Junqueira (PMDB) e José Pereira Filho (PT) foram eleitos prefeito e vice-prefeito de Tangará da Serra, respectivamente, e administraram o município nos últimos dois anos. Neste período, Junqueira ficou a frente do Executivo Municipal por 18 meses e Filho por seis meses, devido afastamento do prefeito após a Câmara Municipaldeclarar extinto seu mandato em virtude de sentença condenatória de suspensão dos direitos políticos.

 
Finalizado metade do mandato, o Diário da Serra realizou uma entrevista exclusiva com Junqueira, que recentemente retornou ao cargo, para que fizesse uma avaliação da gestão nestes dois anos e qual o planejamento para Tangará da Serra, especialmente, para 2015.

 
O chefe do Executivo Municipal iniciou a conversa falando sobre a Infraestrutura. “Quando elaboramos o Plano deGoverno, Professor José Pequeno e eu, com uma equipe da transição, planejamos, por exemplo, 400 mil metros depavimentação asfáltica, porque a informação oficial que tínhamos é que faltava apenas isso em toda a cidade e diluiríamos esse total em todo o mandato. Porém, quando assumimos, obtivemos as informações de que Tangará na verdade teria um milhão de metros de asfalto para serem feitos”, conta Junqueira, ao destacar que, em posse dessas novas informações, tiveram que redimensionar os planos.

 

“Se levar em consideração o plano de governo faltam apenas trinta e pouco metros para serem cumpridos, pois já conseguimos executar mais de 370 mil metros. Por isso podemos dizer que conseguimos cumprir cerca de 50% do que foi planejado para esses quatro anos”.

Fonte: Fabíola Tormes – DS

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?