Você está lendo:
Tangará da Serra: Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em assalto a frutaria
0

Tangará da Serra: Polícia Civil prende segundo suspeito de participação em assalto a frutaria

by newsmtjaneiro 28, 2016

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou a prisão de Maurílio Sutir dos Santos, o segundo suspeito detido por possível participação em assalto cometido no último domingo a uma frutaria na Avenida Lions Internacional, em que as vítimas foram mantidas reféns com uso de agressividade por parte dos elementos que participaram da ação. No assalto foram levados celulares, dinheiro e uma caminhonete Nissan Frontier (já recuperada pela polícia).

De acordo com o investigador Edvaldo Tocantins, Maurilio é tio de Josué Moreira, o primeiro elemento detido na operação acusado de receptação. O homem utilizava documentos falsos em nome de Valdir Batista e possuia dois mandados de prisão por roubo majorado nos municipios paranaenses de Sarandi e Alto Paraná:

“Dando continuidade às investigações, chegamos até essa pessoa hoje e descobrimos que ele estava utilizando documentos falsos. Tomamos conhecimento de que ele tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo majorado no estado do Paraná. Dessa forma, demos a ele voz de prisão e localizamos em sua residência uma espingarda calibre 24 e munições calibre 22.”, afirmou.

O homem responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e ainda pelos mandados de prisão já existentes contra ele no Paraná. Maurílio foi conduzido à Delegacia de Polícia e posteriormente, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde cumprirá prisão preventiva e aguardará os procedimentos judiciais.

A equipe da PJC segue com as investigações.

Fonte: Com Tangará Online

About The Author
newsmt