Você está lendo:
Tangará da Serra: Tratores vendidos por proprietário de desmanche são recuperados
0

Tangará da Serra: Tratores vendidos por proprietário de desmanche são recuperados

by newsmtnovembro 28, 2014

Tratores foram recuperados em áreas rurais de Tangará

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra recuperou na tarde desta quinta-feira, 27, dois tratores que foram vendidos pelo suposto proprietário de um desmanche, localizado pelos policiais nessa semana, em uma área rural do município.

De acordo com o investigador Edvaldo Tocantins, uma das vítimas procurou a Delegacia de Polícia após ver em uma reportagem, a foto do acusado, conhecido na região como ‘Marquinhos’. “Ele optou em fazer a devolução depois que descobriu que a pessoa que tinha comprado o trator está sendo acusada de ter um desmanche aqui na cidade”, confirmou o policial, ao destacar que normalmente as pessoas são enganadas e compram o veículo de boa-fé.

A vítima Francisco Sales da Silva, 44 anos, contou à reportagem do DS que o acusado transmitiu intensa confiança na realização da venda do trator. “Não tinha como desconfiar que o veículo era furtado, pois ele parecia ser uma ótima pessoa. Assim que descobri, vim aqui prestar esclarecimento, pois não roubei nada. Fui enganado. Nunca tinha me envolvido em uma confusão na minha vida, é a primeira vez que precisei entrar numa viatura”, desabafou o agricultor, que chegou a dar entrada de R$ 15 mil para o suposto dono do desmanche.

“Gostaríamos de solicitar a população tangaraense, princialmente aquelas pessoas que realizaram negócio com o acusado, que procurem a delegacia espontaneamente e façam a devolução”, alertou o investigador Edvaldo, informando ainda que o advogado de ‘Marquinhos’ procurou as autoridades policiais para marcar a apresentação espontânea do mesmo. “Porém, não sabemos ainda quando isso vai acontecer”, disse. A investigação acredita que o acusado tenha vendido outras máquinas furtadas em Tangará da Serra. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Rádio Tangará com Rodrigo Soares – DS

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?