Você está lendo:
Tangará: jovem rouba celular é perseguido bate em outro veículo e acaba detido pela Polícia
0

Tangará: jovem rouba celular é perseguido bate em outro veículo e acaba detido pela Polícia

by newsmtagosto 4, 2014

O fato aconteceu por volta das 16h deste domingo próximo ao Tangará Shopping. A vítima uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade, foi abordada por Jardel Lima Rocha, 25 anos, que obrigou que ela entregasse seu celular. “Não queria entregar, mas ele forçou a barra, fiquei com medo e entreguei o aparelho a ele. Gritei por socorro mas onde estava ninguém me ajudou”, disse a vítima que preferiu não se identificar.

Pouco tempo depois a mulher avistou o funcionário de uma empresa de segurança e pediu ajuda, nesse momento ele foi atrás do suspeito. Jardel que estava em uma moto perdeu o controle do veículo e bateu contra um carro que trafegava pela via. “Pensei até em reagir, mas me lembrei de que não era adequado e decidi que pelo menos o seguir eu ia”, contou.

O sargento Alberto da Polícia Militar alertou que a atitude que a vítima tomou não é indicada, tendo em vista que o suspeito poderia estar armado e ter tentado contra sua vida. Ele salientou ainda que os seguranças foram bastante prestativos ao auxiliar a vítima.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os proprietários do veículo envolvido no acidente confeccionaram o Boletim de Ocorrência (BO).

Rádio Pioneira

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?