Você está lendo:
Tangará – Mulher é esfaqueada e suspeito é preso:
0

Tangará – Mulher é esfaqueada e suspeito é preso:

by Radio Tangarájulho 27, 2016

prisao-tentativa-de-homicidio--e1ZuWloumY-Cjg

Izaias Rodrigues de 43 anos foi preso na tarde de ontem terça-feira (26) em cumprimento do mandado de prisão expedido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, por suspeita de tentativa homicídio.

O crime foi registrado na tarde do último dia 16. Izaias Rodrigues teria desferido golpes de faca em sua esposa Clébia Cintia Rodrigues dos Santos de 43 anos de idade.

De acordo com o investigador da Delegacia, Eduardo Martins Souza, o suspeito foi preso em sua residência no Jardim Dona Julia. “Na data de hoje quarta-feira dia 26, foi expedido o mandado de prisão do suspeito, nos dirigimos então até a sua residência e conseguimos localizá-lo na hora do almoço. Tínhamos informações de que ele poderia evadir da cidade em virtude de um emprego, então antes que isso acontecesse conseguimos prendê-lo”, disse.

De acordo com o investigador, o casal havia discutido e o suspeito desferiu os golpes que atingiram o pescoço e mãos da vítima. “Foi motivo fútil. A vítima havia saído da residência e não chegou no horário que ele tinha estipulado, houve uma desavença na residência e o suspeito desferiu algumas facadas na vítima, perfurando traqueia, orelhas e mãos. Foram várias lesões. A vítima teve que ser transferida para Cuiabá para atendimento médico, mas seu estado de saúde é estável. Ele admite que estava na residência no momento, mas não se recorda do ocorrido”.

Izaias Rodrigues foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra, onde ficará a aguardando o comunicado da Justiça.

About The Author
Radio Tangará