Você está lendo:
Taques diz que 'Brasília vive fim de festa'
0

Taques diz que 'Brasília vive fim de festa'

by newsmtmarço 3, 2016

O governador Pedro Taques (PSDB) avalia que o cenário político em Brasília está mais para ‘fim de festa’, devido as manifestações para uma possível queda da presidente da Republica Dilma Rousseff (PT).

A movimentação gira em torno das declarações dos executivos de uma das maiores empreiteiras do país, a Andrade Gutierrez que, em depoimentos de delação premiada da Operação Lava Jato, revelaram que a construtora fez pagamentos diretos à empresa contratada pela campanha da petista na eleição passada.

Ainda relataram que pagavam pesquisas eleitorais positivas para a presidente. Outro fator que pode levar a queda de Dilma é a crise financeira que a população brasileira vem enfrentado, segundo Taques.

“Todos sabem o que está acontecendo em Brasília. Lá parece mais uma feira ou xepa. Enquanto o país tenta achar uma solução para crise, temos que encontrar uma solução aqui”, disse Pedro Taques, que se reuniu nesta semana com a Frente Parlamentar em Brasília (FPA).

Outro fator que abalou o governo Dilma Rousseff foi a prisão do marqueteiro do PT João Santana. Ele é investigado por supostamente ter recebido R$ 7,5 milhões em uma conta secreta no exterior.

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal suspeitam que este dinheiro vem de propina através de contratos da Petrobras.

Com GD

About The Author
newsmt