Você está lendo:
Temperatura despenca e pode chegar a 11°C em Cuiabá e 6º C em Chapada
0

Temperatura despenca e pode chegar a 11°C em Cuiabá e 6º C em Chapada

by newsmtabril 24, 2016

Pela primeira vez no ano o frio dá as caras em Cuiabá e traz um refresco das altas temperaturas, que teve neste mês de abril a maior temperatura do ano, 38,9°C registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia. A partir desta quarta-feira (27), espera-se que a mínima chegue aos 12°C, com máximas de 21°C. A temperatura continua caindo até o fim de semana, com menor mínima na sexta (29), podendo chegar aos 11°C. Chapada dos Guimarães terá seu dia mais frio na quarta-feira (27), com mínima de 6°C.

Segundo informações do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituo Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC-INPE), a semana será de baixas temperaturas até sábado (30), quando a mínima pode chegar aos 14°C. Mas o dia mais gelado, segundo as previsões, promete ser sexta-feira (29), com mínima de 11°C e máxima de 21°C.

Apesar do tempo frio, a previsão de chuva é de apenas 5% para toda a semana, com exceção desta terça-feira (26), que tem índice de 80% de chuva.

Para quem gosta de aproveitar o frio em Chapada dos Guimarães, a temperatura pode chegar aos 6°C nesta quarta-feira (27), com previsão de chuva de apenas 5% para toda semana. O fim de semana permanece gelado na cidade, com mínima de 9º C e máxima de 19º C durante o sábado (30).

Com Olhar Direto

About The Author
newsmt