Menu
Seções
Terceiro Festival de Música acontece nos dias 04 e 05 de março em Nova Ubiratã, organização N.N Produções
fevereiro 19, 2016 Cultura

Acontece entre os dias 04 e 05 de março de 2016 a terceira edição do festival de Música de Nova Ubiratã. O evento é organizado com a direção artística do Cantor e Compositor, Nestor Nogueira, através da N.N Produções.

Em entrevista na ultima quinta-feira (18), na Radio Local, Nova Ubiratã FM, Nestor nogueira, foi enfático em dizer para os apresentadores Jeferson Wilha e Hueliton Mendes, da sua alegria em realizar a terceira edição do festival de música, que mais uma vez acontece com o apoio das empresas Ubiratanense.

” Há anos venho lutando pela cultura em nosso município e nos últimos tempos tenho batido com a cara na porta, alem de não termos um espaço adequado para realizarmos as atividades culturais, temos que conviver com o abandono da cultura, se continuarmos calados, a cultura em Nova Ubiratã vai acabar”, disse.

Durante a entrevista um participante também enalteceu a falta de incentivo para a cultura em Nova Ubiratã, conforme o ouvinte, as noites culturais que haviam no município se acabaram. E disse se lembrar que antigamente as escolas do interior tinham a oportunidade de expor seus trabalhos e dinamizar a cultura de Mato Grosso e do Brasil através de teatros, danças e comidas típicas.

Nestor não desiste de lutar por uma sociedade mais justa, e consequentemente por uma cultura mais apreciada pelos governantes. “A cultura caminha junto com a educação, é preciso valorizar as pessoas e os talentos que temos em nossa cidade, por isso, nunca desisti de realizar o festival de música para valorizarmos os nossos talentos, eu sei que existem vários talentos escondidos e se ninguém se manifestar para descobri-los vão continuar no anonimato, ressaltou.

De acordo com Nestor Nogueira, o festival acontecerá nos dias 04 e 05 de março na lanchonete Halls Beer e será aberto ao publico, apenas os participantes irão desembolsar 20 reais no momento de fazer suas inscrições e concorrerão a 500 reais em dinheiro além de um violão.

Para melhores informações, os interessados podem entrar em contato pelo celular 66-9994-6483 e falar com Nestor Nogueira.

2 3

Da Redação

Comentários estão fechados
*