Você está lendo:
Tornado destelhou casas e derrubou árvores em Maracajú
0

Tornado destelhou casas e derrubou árvores em Maracajú

by newsmtoutubro 20, 2014

Um tornado atigiu a cidade de Maracajú, distante 90 km de Dourados no início da noite deste sábado, com ventos de mais de 70 km por hora a cidade e seus habitantes foram atingidos de surpresa, um forte calor que atinge toda a região com uma massa de ar quente pode ter sido o motivo para o tornado. Não há informações sobre vítimas até o momento, a defesa cívil e o corpo de bombeiros tiveram muito trabalho para remover famílias par abrigos e limpar a cidade juntamente com veículos da prefeitura de Maracajú.

A cidade ficou as escuras pois os ventos atingiram a rede elétrica derrubando postes, árvores, destelhando casas e derrubando muros de casas. Esse fenomeno também atingiu mas com menas intensidade as cidades de Douradina, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí e Novo Horizonte do Sul. 

DOURADOS E REGIÃO

Na cidade de Dourados os ventos também chegaram quebrando galhos de árvores e espalhando os lixos causando bastante sujeira, em algunas pontos da cidade de Dourados chegou a acabar energia, mas a defesa cívil e corpo de bombeiros não registraram muitas chamadas.

Izomar Galeano/Agoranews

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?