Menu
Seções
Torre de celular para o distrito de Novo Matogrosso é solicitada por vereador Nana
julho 18, 2015 Notícias Gerais

Em busca de garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos que residem no interior do Município de Nova Ubiratã, o vereador Leonildo Antônio, esta reivindicando junto a Assembleia Legislativa, através do Gabinete do Deputado Mauro Savi, uma intermediação junto à operadora vivo, para que se instale uma torre de telefonia móvel no Distrito de Novo Mato Grosso.

O que motivou o vereador a fazer o pedido, são as constantes cobranças por parte dos moradores da comunidade e região, conforme o representante do povo é de extrema importância à instalação de uma torre da operadora no local, e estarei batalhando para garantir este beneficio para a população.

De acordo com Nana, o ofício de solicitação será encaminhado ao diretor da VIVO e consequentemente para o gerente regional da operadora em MT.

O parlamentar relatou para o Acontece News MT, que centenas de famílias que residem na localidade ficam incomunicáveis por conta de não ter sinal naquela região. E ainda de acordo com o vereador, o motivo do envio para a operadora citada é que todos os moradores de Nova Ubiratã e de toda a região utilizam esta operadora.

Por fim, Leonildo disse, que o Deputado Mauro Savi é conhecedor da região citada, e que se comprometeu de buscar todos os mecanismos necessários para atender mais este pedido do povo da comunidade de Novo Matogrosso.

Nana, disse estar muito confiante e que muito breve este apelo do povo se tornara realidade. “Pra mim, será mais um desafio e garanto a todos que vamos vencê-los”.

Leonildo Antônio já morou na região, na fazenda Xingu, e sabe como ninguém as dificuldades das pessoas de se comunicar com os familiares que moram em outras regiões do Estado ou ate mesmo do pais.

Portanto, hoje estando vereador, seria antiético de minha parte em deixar este pedido engavetado, me comprometo de ir a todas as esferas possíveis para que possamos garantir e atender as reivindicações do nosso povo finalizou o vereador do PV.

Fonte: Da Redação

 

 

Comentários estão fechados
*