Você está lendo:
Trabalho de monitoramento da PM resulta na apreensão de 20kg de maconha:

Trabalho de monitoramento da PM resulta na apreensão de 20kg de maconha:

O trabalho foi realizado a partir de informações repassadas ao Disque Denúncia da PM (0800-65-3939).
maconha-porciuncula

(Imagem Ilustrativa)

Policiais militares do 9º Batalhão, a partir do trabalho de monitoramento do Serviço de Inteligência da unidade, prenderam um trio suspeito de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. A prisão ocorreu por volta das 17h dessa segunda-feira (11.07), no bairro Residencial Coxipó.

Conforme levantamento da Inteligência, o trio é suspeito de envolvimento em alguns roubos praticados em Cuiabá. O primeiro a ser preso foi Bruno Gouveia de Assis, de 23 anos. Ele foi identificado como sendo o principal comerciante de drogas na região da prisão.

Na casa dele, os policiais encontraram cerca 20 kg de maconha, distribuídas em tabletes de vários tamanhos. Além da droga, que servia para abastecer o tráfico na região, no local ainda foram apreendidos um revólver (calibre 38), um coldre, um colete balístico.

Além do Bruno, os policiais detiveram Junilson Marques da Costa, de 28 anos e Vitor Hugo Santos de Oliveira, de 20. Os dois também são suspeitos de tráfico e de participação em crimes de roubo e receptação.

Após o flagrante, os policiais conduziram todo material apreendido e os suspeitos até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), em Cuiabá, para as demais providências legais.