Você está lendo:
Traficante de Sorriso, é preso pela PM de Nova Ubiratã no momento que transportava droga
0

Traficante de Sorriso, é preso pela PM de Nova Ubiratã no momento que transportava droga

by newsmtoutubro 14, 2014

Francisco dos Santos 29 anos foi preso pela Policia Militar na noite de ontem (13), na Rua das Amoreiras esquina com a Avenida Tancredo Neves, após ser flagrado transportando uma grande porção de maconha, a suspeita é de que a droga seria entregue a usuários do município.

A ocorrência teve inicio após uma denuncia anônima feita através do telefone 190, segundo o solicitante, um homem de estatura baixa e de cor morena, estaria transportando o ilícito que seria entregue a um usuário.

Com base nessas informações, imediatamente uma viatura composta pelo Cabo Junio e o Soldado Diogo seguiram para o local indicado, ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito tentou fugir correndo para dentro de uma chácara tomada pelo mato, apesar da escuridão e o difícil acesso, os militares foram persistentes e conseguiram localizar e prender o suspeito.

Na beira da estrada os militares encontraram a droga que estava envolta com fita adesiva, e embalada em uma sacola, a suspeita é de que o homem transportava uma quantidade superior ao localizado, porém o mato alto e o difícil acesso dificultaram as buscas que foram retomadas esta manhã.

Já sob a custódia da Pm, o suspeito disse ser um usuário, e que a droga seria para seu próprio consumo, indagado sobre a grande quantidade do produto, ele cinicamente disse que fuma maconha com “força”.

A policia acredita que o homem não agia sozinho no município, Francisco que é morador de Sorriso estava a pouco tempo em Nova Ubiratã, com a prisão do suspeito  outros pessoas devem passar a ser monitorados.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Policia Judiciária Civil onde permanece a disposição da Justiça.

O Cabo Junio ressaltou a importância do trabalho em conjunto da sociedade, e a Policia Militar no combate ao tráfico de drogas em Nova Ubiratã.

 

 

Fonte: Sirlei Ferreira/Ubirata24horas

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?