Menu
Seções
TRAGÉDIA NA PISTA: Acidente com bitrens deixa dois mortos e um ferido na BR-163
dezembro 12, 2015 Destaques

A PRF confirmou que os mortos são marido e mulher oriundos de Iporã, Goiás; a família providencia traslado dos corpos.

 

Uma colisão frontal envolvendo duas carretas bitrem e dois carros de passeio terminou com dois mortos e um ferido, na BR-163, nas mediações do KM 545, entre Nova Mutum e o Posto Gil, em Diamantino. O acidente ocorreu por volta das 19 horas desta sexta-feira (11).

A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte de um casal: Wilmar Delfino de Brito, 64, e Carmelita Afonso de Brito (idade não confirmada). Os dois eram, respectivamente, motorista e passageira de um Ford Ka de cor prata, com placa de Iporã, Goiás. A outra vítima foi Sebastião Teixeira, 50, condutor da Volvo FH 440, com placa de Garibaldi, Rio Grande do Sul. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital da região.

Foto/Carlos Henrique

bitrem.jpg

Além desses dois veículos, outra carreta Volvo FH 540, também de Garibaldi (RS), e um Honda Civic de cor verde, com placa de Lucas do Rio Verde se envolveram na tragédia. Os motoristas destes automóveis saíram ilesos. A Polícia trabalha com suspeita de ultrapassagem indevida.

De acordo com a imprensa local, a família do casal morto está providenciando o traslado dos corpos para funeral em Iporã. O corpo de Carmelita já está em uma funerária de Nova Mutum e o de Wilmar está no Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino. O caminhoneiro ferido ainda se encontra internado, mas sem risco de morte, segundo informações da direção do hospital.

A concessionária Rota do Oeste informou, por meio de assessoria, que disponibilizou duas ambulâncias, dois guinchos e um veículo de inspeção para atender à ocorrência. A rodovia foi desobstruída cerca de duas horas após o acidente.

Fonte: Com Repórter MT

Comentários estão fechados
*