Você está lendo:
Transito: Vereador Leonildo Antônio (NANA), cobra mais segurança para Nova Ubiratã

Transito: Vereador Leonildo Antônio (NANA), cobra mais segurança para Nova Ubiratã

Na última terça-feira (26), o trabalhador Sebastião Pacheco foi vitima do trânsito de Nova Ubiratã. O ciclista foi atropelado por uma carreta em um trecho onde não há ciclovia ou ciclofaixa, obrigando as bicicletas a dividirem o mesmo espaço com carros, motos e caminhões.

Preocupado com a situação e consequentemente com a falta de investimento em sinalizações no município, o vereador Leonildo Antônio (NANA), encaminhou durante uma reunião que foi conduzida pelo presidente do Comsep, o Sr. Gean Carlos, e autoridades do município como Prefeito, Comandante da Policia Militar de Nova Ubiratã Sgto Sanches, Investigador de Policia Judiciária Civil Rodrigo Américo, além de outras autoridades do Poder Legislativo, NANA fez diversas solicitações que exigem mais segurança no trânsito local.

Leonildo Antônio (Nana), levantou a questão da falta de quebra molas elevados, “é preocupante a velocidade que alguns carros e motos passam em algumas ruas da cidade, não vamos esperar que aconteça mais uma desgraça na nossa Cidade para que tomamos uma atitude”, destacou o parlamentar.

Conforme as informações, as preocupações do Vereador já haviam sido debatidas em outras ocasiões, inclusive com o secretariado e o próprio Prefeito. As melhorias nas vias públicas já teriam solicitado um projeto ao setor de engenharia da Prefeitura Municipal, que influenciara diretamente na trafegabilidade de toda a região, incluindo rotas alternativas para que os veículos pesados não precisem adentrar no perímetro urbano do Município.

Hueliton Mendes/Rádio Tangará

Tem algo a dizer sobre essa matéria?