Você está lendo:
'Trenzinho da Alegria' contagia crianças e adultos durante passeios em Nova Ubiratã
0

'Trenzinho da Alegria' contagia crianças e adultos durante passeios em Nova Ubiratã

by newsmtsetembro 25, 2015

A noite de quinta-feira (24) foi marcada por muita diversão em Nova Ubiratã, dezenas de crianças, adolescentes e até adultos se renderam aos encantos do “Trenzinho da Alegria”.

O veículo articulado, com capacidade para 50 pessoas sentadas, e dividido em três vagões, é a mais nova atração do município, e movimentou a noite dos entusiasmados passageiros. Que não perderam tempo e lotaram a Praça da Juventude, local escolhido para o embarque e desembarque, com um preço acessível de apenas R$ 5 reais por pessoa, crianças abaixo de dois anos, acompanhadas, não pagam as viagens que iniciam á partir das 18h30.

Segundo o responsável pela atração, Elias Daniel Perez, o grupo permanece no município até o próximo domingo (27), quando seguem para outras cidades da Região.

Durante as “viagens”, que tem duração de aproximadamente 20 minutos, os passageiros são animados pelo maquinista, que ressaltou a receptividade dos moradores de Nova Ubiratã.

“Nós estivemos aqui a cerca de 02 anos e naquela ocasião levamos conosco o carinho e o respeito pelos moradores da cidade, e hoje não foi diferente, estivemos no gabinete do prefeito que nos ofereceu todo o auxilio necessário”, comentou Elias, que é morador do Estado de Rondônia e atualmente administra o negócio da família.

O “Trenzinho da Alegria” percorre seis estados brasileiros ao longo do ano, entre eles Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Goiás e Mato Grosso e atende todas as recomendações e exigências do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

“Uma das nossas maiores preocupações é com a segurança dos nossos pequeninos passageiros, e é exatamente por isso que contamos com a supervisão de um monitor, além de seguir algumas regras ao longo da viagem, que com certeza ficará guardada na memória e nas recordações dessas crianças”, enfatizou Elias.

A convite do Prefeito de Nova Ubiratã, Valdenir José dos Santos, e da Secretária de Assistência Social, Sileuza Dias Santos, o grupo retorna ao município no dia 19 de dezembro, quando realizarão um tour gratuitamente com todas as crianças e adolescentes da cidade.

“Nossa ideia e colocar as crianças para viajarem com o Papai Noel, com total segurança e a confiabilidade que o brinquedo oferece, não tenho dúvidas que será um Natal inesquecível para nossos ‘pequenos’ habitantes”, sorridente comentou o Chefe do Executivo.

[Best_Wordpress_Gallery id=”35″ gal_title=”Trenzinho da Alegria]

Fonte: Da Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt