Você está lendo:
Três irmãos são presos por morte de travesti em MT
0

Três irmãos são presos por morte de travesti em MT

by Radio Tangarásetembro 5, 2016

8c1ad6538c334a88153b746ba1c0cc4c

Três irmãos foram presos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (5), em Cuiabá, suspeitos de executarem uma travesti, em fevereiro de 2014, por vingança pela morte do irmão, no ano anterior.

Segundo informações, N.S.S, C.S.S e K.S.S, são irmãos de Bruno da Silva Sarath, 23, morto em 31 de dezembro de 2013, em um bar no bairro Carrapicho, em Várzea Grande.

Na ocasião, Lourisvaldo Xavier, conhecido por “Raissa”, proprietário do estabelecimento, teria matado Bruno com um tiro no rosto, porque ele insistiu em entrar no bar, onde ocorria uma festa.

Lourisvaldo fugiu do local e se escondeu na casa de um parente, em Cuiabá, e foi morto a tiros em 1° de fevereiro de 2014, na residência na avenida Tancredo Neves, bairro São Sebastião.

Investigações de equipe da delegada Juliana Chiquito Palhares, apontam que os irmãos de Bruno foram responsáveis pela execução da travesti por vingança. Dois teriam entrado na casa usando capacetes e efetuado os disparos. Eles negam o crime.

Os 3 foram detidos em operação da DHPP na manhã desta segunda-feira (5), em decorrência de mandado de prisão. (Colaborou Luciana Gaviglia)

 

Rádio Tangará com Gazeta Digital

About The Author
Radio Tangará