Você está lendo:
Trote: Estudante é obrigada a se embriagar, toma banho em óleo queimado e passa mal
0

Trote: Estudante é obrigada a se embriagar, toma banho em óleo queimado e passa mal

by newsmtagosto 22, 2014
Uma estudante de 18 anos, do 1º semestre do curso de agronomia da Universidade de Cuiabá (Unic), em Primavera do Leste, passou mal após ingerir bebida alcoólica em excesso e em seguida tomar banho em óleo queimado, após ser vítima de um “trote” dos demais universitários mais antigos da instituição de ensino.

Ela foi socorrida na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h30, no bairro Jardim Riva. Os policiais encontraram a estudante, desacordada e inconsciente no local.

Os PMs chegaram ao local, após uma denuncia via 190, onde foi informado que os alunos mais antigos estavam obrigando os “calouros” a entrem na brincadeira que já levou a morte de estudantes por varias partes no país.

Ao chegar na faculdade numa rua lateral a instituição, a PM se deparou com uma estudante caída e se encontrava totalmente alcoolizada, de forma que, não conseguia falar e nem levantar. A estudante estava acompanhada de um colega de classe, que se identificou como “Onorato” para a polícia. Ambos estavam completamente molhados com o óleo queimado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a estudante que foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA). Um plantonista da unidade de saúde informou à polícia que a vítima estava desacordada e inconsciente e ressaltou que o óleo queimado em contato com a pele da estudante pode ter causado danos graves a saúde.

(Com informações do site Agora MT)
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?