Você está lendo:
TRR Rio Bonito um verdadeiro rolo compressor no campeonato municipal de futebol soçaite
0

TRR Rio Bonito um verdadeiro rolo compressor no campeonato municipal de futebol soçaite

by newsmtnovembro 22, 2014

Impressionante a maneira como o TRR Rio Bonito derrotou os seus adversários nas três primeiras partidas do campeonato.

Após três rodadas, poucas surpresas no Campeonato municipal de futebol soçaite Ubiratanense. TRR Rio Bonito equipe favorita ao título lidera a disputa na primeira fase da competição.

Grupo único, com 5 equipes só da sede do município disputando a competição, o TRR Rio Bonito é o primeiro colocado com 9 pontos, foram três partidas disputadas e três vitorias com placares elástico, o campeonato organizado pela secretaria municipal de esportes da Cidade tem mais uma vez a baixa procura por equipes apenas 5 times estão na disputa.

Conforme as informações, nesta primeira fase, jogão todos contra todos, se classificam os 4 mais pontuados ou seja só fica fora da próxima fase o quinto colocado.

Para Ailton jogador do TRR Rio Bonito e um dos artilheiros do campeonato é lamentável que as equipes de Nova Ubiratã estejam se distanciando da secretaria de esportes, 5 times é muito pouco para um evento que é municipal, espero que nos próximos eventos que a diretoria que comanda nosso esporte possa fazer com que mais equipes participam dos campeonatos, nós felizmente começamos bem a cada rodada os jogos ficam mais disputados.

Ailton faz questão de ressaltar que esse ano o campeonato poderia ter um número bem maior de equipes, hoje temos uma secretaria de esportes, temos uma equipe que trabalha só com eventos esportivo aqui em nossa cidade e porque o abandono das equipes, tem alguma coisa errada, há dois anos tínhamos um departamento de esportes e um único chefe para organizar tudo e as coisas aconteciam, nunca joguei um campeonato municipal com 5 times, dá vergonha de comemorar um titulo desse, se é municipal tem que envolver mais gente, infelizmente o esporte aqui em Nova Ubiratã não sai do chão é sempre as mesmas coisas, disse o desportista.

Redação

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?