Você está lendo:
Urgente: Presos arrancam grade de cela, quebram parede, e fogem da delegacia municipal
0

Urgente: Presos arrancam grade de cela, quebram parede, e fogem da delegacia municipal

by newsmtnovembro 1, 2014

Três homens que estavam detidos na Delegacia de Policia Civil de Nova Ubiratã, conseguiram fugir após quebrar uma parede e arrancar a grade de uma das celas do local. A fuga aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (31), um dos suspeitos foi recapturado minutos depois, quando tentava se esconder em uma residência vizinha.

A ação dos marginais foi percebida pelo delegado Pablo Borges, que aguardava a chegada das chaves de uma das viaturas do lado de fora do prédio.

Após ouvir barulhos vindos de dentro da delegacia, ele acionou os investigadores que pediram apoio á Policia Militar, incluindo os que estavam de folga, que rapidamente cercaram o quarteirão, e iniciaram buscas nos quintais das residências vizinhas, onde localizaram um dos fugitivos escondido dentro de uma dispensa.

David Dos Santos de 20 anos havia sido preso no último dia 22 de outubro acusado pelo crime de tráfico de drogas, após ser imobilizado o criminoso foi conduzido novamente para a delegacia.

Apesar do esforço dos policiais, dois criminosos conseguiram fugir levando várias porções de drogas que haviam sido apreendidas na noite de ontem (30), e estavam armazenadas na delegacia.

No local existem duas celas que não oferecem nenhuma segurança, outra dificuldade é a falta de contingente da delegacia, que possui apenas três policiais civis que atendem uma população de mais de 10.500 habitantes.

Ainda estão sendo  procurados, Taffarel Gomes Barbosa de 20 anos, preso na tarde de ontem (30) após furtar objetos da igreja católica de Nova Ubiratã, e João Gomes da Silva (Zinho) de 22, preso no distrito de Park Água Limpa, acusado de comandar uma “boca de fumo” naquela comunidade.

Quem tiver informações sobre os fugitivos pode ligar nos telefones, (66) 3579 1508 Policia Civil, ou ainda no 190 ou no plantão (66) 9617 3782 Policia Militar.

Fonte: Ubiratã 24 horas

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?