Você está lendo:
Vaias e palavrões a Secretário de Esportes: Esposa faz desabafo na rede social
0

Vaias e palavrões a Secretário de Esportes: Esposa faz desabafo na rede social

by newsmtsetembro 24, 2014

A esposa do secretario de Esportes do Município de Nova Ubiratã, Gracieli Alvares, usou da sua pagina na internet, facebook para desabafar sobre as vaias e palavrões proferidas a seu esposo durante o cancelamento das partidas do campeonato municipal de futsal veterano, este paralisado na semifinal e sem data para realiza-lo.

Conforme já divulgamos aqui os confrontos foram adiados porque não tinha nem um profissional da Saúde no ginásio e muito menos ambulância.

VEJA O DESABAFO.

Desabafo meu… Passo dias vendo o esforço que vc faz para que tudo saia nos mínimos detalhes perfeito. Organiza,calcula,pensa pensa e pensa. Tem dias q nem conversamos direito pois nosso tempo é corrido, nossos horarios invertidos. Já não temos finais de semana, pois seu trabalho significa muito pra vc, e se algo der errado, vou me magoar mais em ver os outros te xingando do q o tempo q n temos um para o outro.

As pessoas não param para pensar q vc tem família, não pensam na sua dedicaçao, simplesmente sabem criticar e criticar, e o pior eh q nunca por mais q nos desdobramos, nunca vamos agradar a todos… Parabéns pela sua dedicação e sua paixão pelo q faz, confesso q eu não teria a mesma paciência q vc. Quem sofre mais nisso tudo eh a família, que ouve houve os outros (alguns sem respeito, desprovidos de educação) xingar o pai do seus filhos, o seu marido ,de vagabundo, incompetente, entre outros nomes. Bom… Isso tanto faz neh, pq essas pessoas não respeitam a própria família, como vão respeitar a família dos outros??? Boa semana.

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?