Menu
Seções
Valdenir dos Santos prestigia filiação do prefeito de Feliz Natal ao PMDB
setembro 9, 2015 Destaque Banner

Em seu discurso Bezerra falou do futuro do partido em mato grosso e das importantes filiações que acontecem nos próximos dias.

“Uma das principais vantagens do PMDB é a sua ideologia, temos trabalhado pelo melhoramento do Estado e a vinda do Prefeito Toni Dubiella deve fortalecer e muito a cidade de Feliz Natal, assim como os demais municípios da Região que são comandados por representantes do nosso partido”, frisou.

“Estou muito feliz com a receptividade do partido, sei da força do PMDB e acredito no compromisso firmado por seus correligionários”, enfatizou Toni Dubiella.

De acordo com o prefeito de Nova Ubiratã a filiação de Dubiella deve estreitar ainda mais a relação entre as duas cidades.

“Nova Ubiratã e Feliz Natal tem uma cumplicidade muito grande, sempre fomos parceiros e a vinda do Toni para o PMDB deve facilitar e muito os futuros empreendimentos, como a vinda de novas empresas e a geração de emprego e renda, resumindo vamos crescer juntos”, comentou Valdenir José dos Santos, que aproveitou a oportunidade para receber do Deputado Silvano do Amaral, uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 50 mil reais, que serão investidos na construção de uma Academia Popular ao ar livre.

[Best_Wordpress_Gallery id=”23″ gal_title=”Valdenir dos Santos prestigia filiação do prefeito de Feliz Natal ao PMDB”]

Fonte: Da Assessoria

Comentários estão fechados
*