Você está lendo:
Vento arranca cobertura de prédio em Nova Mutum; Chuva causa estragos em Sinop
0

Vento arranca cobertura de prédio em Nova Mutum; Chuva causa estragos em Sinop

by newsmtoutubro 24, 2015

Uma rápida chuva que caiu no inicio da tarde de ontem (23) em Nova Mutum causou grandes estragos em uma obra de um prédio que fica no cruzamento da Avenida das Arapongas com Avenida dos Canários. Toda estrutura metálica da cobertura foi arrancada e arremessada para frente do prédio.

A construção que está em fase de acabamento fica ao lado da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. Conforme relatos de um bombeiro, assim que começou a chuva ocorreram algumas rajadas de vento e de repente ouviu um forte barulho, “Foi tudo muito rápido, quando saímos para fora a estrutura já estava em cima da pista da avenida das arapongas”, relata.

Sinop

Em Sinop, o Corpo de Bombeiros de Sinop ocupou suas equipes na remoção de árvores derrubadas pelos ventos ontem. A chuva que começou por volta das 15h de ontem (23), provou diversos acidentes na cidade.

Na Avenida das Embaúbas, esquina com a Rua das Primaveras, em frente aos Correios, uma sibipiruna caiu sobre a pista. Eram 6 motos estacionadas embaixo da árvore, mas apenas uma acabou sendo atingida. o veículo ficou preso embaixo do tronco. A via está parcialmente bloqueada. A sibipiruna estava “ocada”, com seu cerne corroído por cupins. Os fortes ventos dessa tarde acabaram rasgando o tronco e derrubando a árvore.

Fonte: Mutum Notícias e GC Notícias

About The Author
newsmt