Você está lendo:
Vereador afirma que Nova Ubiratã tem prioridades e que parcerias com entidades sem fins lucrativas fica para segundo plano
2

Vereador afirma que Nova Ubiratã tem prioridades e que parcerias com entidades sem fins lucrativas fica para segundo plano

by newsmtjaneiro 26, 2015

O vereador de Nova Ubiratã, Leonildo Antonio, PV, disse para o site acontecenewsMT que neste ano de 2015, as atenções devem ser voltadas para outras prioridades, como por exemplo, investir mais nas escolas do interior, infelizmente, temos hoje crianças que ainda estudam em salas de aulas minúsculas e em salas que são verdadeiras saunas.

Nana relatou ainda, que é preciso conviver com a realidade, esta na hora de pararmos de maquiar as coisas, não consigo entender que continuaremos a investir em Entidades sem fins lucrativas, seja ela qual for.

Enquanto estamos preocupados em mostrar para outras cidades que temos potencial em algunhas modalidades esportivas e que inclusive é mantida pela prefeitura, pelo dinheiro público,  nossas crianças, que são o futuro deste município, ficam a mercê dos investimentos na educação, nas escolas do interior existem algunhas que não tem quadra de esportes e muito menos quadra coberta, as que tem, estão precisando ser reformadas, por incrível que pareça, temos em nosso cotidiano, jovens e crianças que quando chove tem que se livrar das goteiras dentro de salas de aula e quando o período não é de chuva as crianças sofrem com o calor.

Portanto, antes de ficarmos investindo em entidades que nos representam no estado, vamos primeiro pensar nos nossos futuros, as crianças, que muito dependem dos nossos esforços no poder legislativo.

Nana disse ainda, que se estas prioridades forem alcançadas, porque não discutir com os demais da bancada as possibilidades de firmar parcerias com as entidades sem fins lucrativas do município. são muitas as entidades, e sei que ambas dependem de parcerias com os órgãos público para realizarem os seus trabalhos, mas sei também que existem muitas demandas que dependem unicamente e exclusivamente das tarefas políticas, nas quais nós representante do povo teremos que atende-las, disse Leonildo.

O vereador no período de recesso esta cumprindo agenda nas comunidades pertencente ao município, no ultimo final de semana, Nana, acompanhado do Ex. Vice Prefeito Eder Setter visitaram o distrito de Entre Rios, na comunidade o vereador e sua comitiva foi recebido pelo vereador Gasolina. Nana revelou ao acontecenewsMT, que a visita foi só de cortesia, que encontros como estes aproximam mais os vereadores da Sede com os do Interior.

Nana e Gasolina compõe hoje a bancada de oposição no legislativo municipal.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt
2 Comentários

Tem algo a dizer sobre essa matéria?