Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Vereador Claudir Rizzo disse para o Acontece News MT que nada ira calar a voz do povo
0

NOVA UBIRATÃ: Vereador Claudir Rizzo disse para o Acontece News MT que nada ira calar a voz do povo

by newsmtagosto 26, 2015

O vereador de Nova Ubiratã, Claudir Antônio Rizzo (PDT), disse em entrevista para o Acontece News MT, que nada vai calar a voz do povo de Nova Ubiratã.

 

“O vereador desabafou e falou sobre a sua insatisfação com as informações veiculadas em alguns sites da cidade, eles divulgam só o que é de interesse a eles, porque, que não divulgam o que nós falamos na tribuna durante as seções? Infelizmente a mídia em Nova Ubiratã esta sendo manipulada por grupos políticos e lá eles pintam e borda e ainda tentam denegrir a imagem de quem realmente esta trabalhando por Nova Ubiratã”, disse

 

“Quero deixar bem claro, que este tipo de imprensa tendenciosa não vai me intimidar, não vou me calar em momento algum, vejam vocês sociedade Ubiratanense, quem são essas pessoas que tentam a todo o momento denegrir a imagem dos vereadores, na verdade, estão tentando desviar o foco e enganar de novo a população, é isso que eles querem esconder o descaso público que nós vivenciamos nos dias de hoje na nossa cidade”, disse Claudir Rizzo.

 

“Queria aproveitar este momento para dizer que não compactuo de esquemas fraudulentos e se errei, podem ter certeza, que cometi o erro tentando acertar. Todos nós aqui fomos eleitos pelo povo e precisamos representar o povo e por isso nada vai calar a minha voz”, destacou o edil.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt