Você está lendo:
NOVA UBIRATÃ: Vereador cobra conserto de orelhões e elaboração de lei que defina nomes para ruas em distritos
0

NOVA UBIRATÃ: Vereador cobra conserto de orelhões e elaboração de lei que defina nomes para ruas em distritos

by newsmtagosto 28, 2015

O vereador Heder Sais Machado (DEM) cobra da Prefeitura de Nova Ubiratã, através de indicação, o conserto dos orelhões no distrito de Santo Antônio do Rio Bonito.

Conforme o vereador, no interior do município este tipo de telefone, apesar de desuso nas cidades, ainda é muito utilizado pelos moradores das comunidades do interior ou por viajantes, principalmente naquelas não atendidas pela telefonia celular.

No entanto, estes orelhões não estão funcionando e isso gera certos transtornos para essas populações. Por isso, indico que se providencie as medidas cabível nesse sentido da prefeitura junto aos órgãos competentes”, desta Heder.

Em outra indicação, o vereador pede ao prefeito Valdenir dos Santos a elaboração de uma lei que defina nomes para ruas nos distritos de Piratininga, Santo Antônio do Rio Bonito e Santa Terezinha.

“A falta de identificação das ruas dificulta a prestação de serviços dos correios, pagamento de carnês, faturas de aguas, luz etc”, justifica.

Segundo ele, a população das comunidades também enfrenta dificuldades quando precisa fornecer endereços em currículos ou para a confecção de cadastros comerciais e bancários.

As duas indicações tem como co-autor o vereador Claudiomir Campagnolo (Bidão – DEM).
Fonte: Da Assessoria
About The Author
newsmt