Você está lendo:
Vereador de primeiro mandato, VALDOMIRO FURST (Miro) diz que não sai à reeleição e vai abandonar a política
0

Vereador de primeiro mandato, VALDOMIRO FURST (Miro) diz que não sai à reeleição e vai abandonar a política

by newsmtmarço 29, 2016

Sem conseguir corresponder às próprias expectativas na vida pública, o vereador de primeiro mandato pelo município de Nova Ubiratã, Valdomiro Furst (Miro-PMDB) não deve disputar a reeleição e diz que vai abandonar a militância política. Ele se mostra decepcionado e diz que quer retomar a sua vida ‘de antes’.
“Eu não tenho pretensão eleitoral futura. Esse ano eu me retiro da política. Não quero mais saber disso aqui”, em tom de amargura.

“Eu estou encerrando por aqui a minha vida pública, me sinto despreparado para ocupar esse cargo de vereador, as cobranças da comunidade são muitas, e eu não estou conseguindo corresponder”.

“Tenho muitas limitações, inclusive em acessar a internet, outro dia, os deputados Baiano Filho e Zé Domingos me questionaram o porquê de não conversarmos pelo whatsapp e facebook, eu não sei lidar com isso, disse a eles. Infelizmente são algumas das minhas dificuldades, e lá no Piratininga tem pessoas mais capacitadas para assumir esse compromisso. Para ter uma ideia, eu tenho um celular lá em casa, mais não consigo mexer, os meus netos sabem mais do que eu”, disse ele.

O vereador disse também que entrou pra politica sem experiência alguma e isso o prejudicou muito.

“Eu era acostumado trabalhar na roça, nunca imaginei estar aqui, eu acompanhava uma vez ou outra, o vereado Alcino aqui na Câmara, nunca passou pela minha cabeça como era ser vereador, eu nem sabia o que fazer inclusive como angariar essas emendas, como fazer para conquista-la, onde vamos cobrar, de que forma ela chega ao município e como são feitos os tramites burocráticos aqui com o prefeito, principalmente na elaboração dos projetos, e quando parto pra esse lado, eu não consigo render e deixo a desejar, por isso, estou me desligando da politica e não quero mais ser vereador”, disse Miro do Piratininga.

Da Redação

About The Author
newsmt