Você está lendo:
Vereador Heder Machado entrega título de Cidadão Honorário para o sogro
0

Vereador Heder Machado entrega título de Cidadão Honorário para o sogro

by newsmtagosto 27, 2014

José Cassemiro Mota recebe título de Cidadão Honorário

A Câmara Municipal de Nova Ubiratã através da indicação do Vereador Heder Machado, efetuou a entrega do título de Cidadão Honorário de Nova Ubiratã ao senhor José Cassemiro Mota. “Zé Mota” assim conhecido,  em Nova Ubiratã foi o primeiro Secretário de Obras do Município, Chegou à Nova Ubiratã no ano de 1982 vindo da cidade de Turvo-SC, já casado Zé Mota pretendia começar um novo negócio no município para ter sustento aos filhos.

Zé Mota trabalhou por muito tempo como motorista de ônibus em uma empresa que realizava transporte de passageiros do município até a cidade vizinha Sorriso, atuou como secretário e com o passar dos anos construiu sua casa e comércio em Nova Ubiratã. Casado há 35 anos com dona Marlene Mota, o casal possui 4 filhos 04 netos.

A Câmara Municipal na Gestão do Presidente Claudir Rizzo tem se preocupado em homenagear os moradores mais antigos do município e que tiveram papel fundamental na construção da cidade que hoje se encaminha para um futuro promissor. “Nos temos que homenagear as pessoas importantes enquanto estão vivas, depois que morrem não adianta, isso também é uma forma de reconhecimento ao trabalho prestado que esses moradores realizaram aqui” disse Claudir.

Fonte: Redação com Diário de Ubiratã

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?