Menu
Seções
Vereador Jaime cobra audiência pública para tirar dúvidas sobre regularização de lotes urbanos e rurais no distrito de Entre Rios
abril 1, 2016 Destaques

O vereador Jaime Hobold Júnior (DEM), preocupado com a regularização dos lotes do perímetro urbano e rural do distrito de Entre Rios e Assentamento Boa Esperança I, II e III, apresentou na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira (28-03), da Câmara de Vereadores um requerimento para a realização de uma Audiência Pública para debater o assunto e esclarecer dúvidas da população daquele local.

O vereador alega que os moradores estão ansiosos por informações concretas, já que estão pagando o IPTU dos terrenos.

“É do nosso conhecimento que o loteamento urbano está em análise no Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA para doação ao município. Quanto a área rural, já foi feito o geo referenciamento e os assentados aguardam a vistoria”, disse Jaime.

Mas o vereador ainda justifica que são poucas as informações concretas sobre o andamento dos dois processos e se faz necessária essa Audiência Pública entre Executivo, Legislativo, Judiciário e representantes do MDA.

O vereador aguarda o posicionamento do executivo e a data da realização da audiência que é de grande interesse de todos.

Fonte: Edgar Savaris/Assessoria

Comentários estão fechados
*