Menu
Seções
Vereador José Dias Pedroso (Gasolina) deixa o PT e se filia ao PSB
março 28, 2016 Destaques

O vereador pelo município de Nova Ubiratã, José Dias Pedroso (Gasolina), aproveitou a janela partidária, aberta desde o dia 18 de fevereiro, que permite a troca de partidos sem punição, e se filiou ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Eleito vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Gasolina, como é conhecido, afirmou que sai do partido com sentimento de dever cumprido, e afirmou ser muito grato ao PT e aos petistas.

“Com a janela partidária aberta, tivemos essa opção, tive vários convites inclusive de alguns partidos que compõe a nossa base de oposição aqui na Câmara, mas confesso que optei pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), até por ter muito conhecimento com as lideranças que já estão no partido”, disse ele.

Gasolina ressaltou que não adianta os vereadores ficarem aqui em baixo e não ter a quem recorrer lá na Assembleia Legislativa ou lá em Brasília.

“Para conseguirmos emendas parlamentares precisamos ter alguém que nos represente, hoje já construímos um bom alinhamento dentro do PSB, principalmente com o deputado, Mauro Savi, que sempre foi um parceiro nosso. Estamos conversando também com os deputados federais Adilton Sachetti e Fabio Garcia, acredito que esta nova conjuntura politica irá beneficiar e muito Nova Ubiratã”, disse o vereador.

“Se analisarmos hoje o PT no estado, estamos ficando para trás dos demais partidos, não temos nem um deputado estadual, infelizmente estamos com o pires na mão e para conseguirmos recursos temos que ficar mendigando para os outros partidos, portanto, entendi que agora seria uma boa oportunidade para poder me desligar do Partido dos Trabalhadores (PT), e me filiar no PSB para contribuir ainda mais com o nosso município”, finalizou.

Da Redação

Comentários estão fechados
*