Você está lendo:
Vereador Leonildo Antônio Agradece Diretor do DETRAN-MT por atender solicitação
0

Vereador Leonildo Antônio Agradece Diretor do DETRAN-MT por atender solicitação

by newsmtnovembro 12, 2014

O Suplente de Vereador de Nova Ubiratã, Leonildo Antônio (PV), popularmente conhecido como “NANA”, apesar de estar a pouco tempo no mandato de Vereador, tem se destacado na Câmara Municipal, por ser um vereador preocupado com as causas sociais do Município.

NANA tem procurado junto ao poder executivo cobrar e buscar soluções em todas as áreas que atendam a comunidade, principalmente no atendimento as crianças, adolescentes e jovens, e é louvável seu apoio ao desenvolvimento do município.

Recentemente o vereador usando de sua atribuição como parlamentar fez uma indicação solicitando do DETRAN de Matogrosso Palestras Educativas ligadas ao transito nas escolas de Nova Ubiratã tanto na Sede com no interior.

Em entrevista, por telefone ao site Acontecenewsmt, Leonildo disse que a solicitação foi atendida pelo DETRAN e as palestras será realizada em seis escolas do município, Nana ressalta que nas palestras será abordada conscientização no trânsito, e entre outros. A resposta e a confirmação foram feita esta semana, e estão programadas para acontecer nos dias 17 e 19 de novembro.

Leonildo destaca a sua felicidade em proporcionar um evento de tamanha importância, até mesmo pelos resultados que serão alcançados e objetivo das palestras nas escolas de Nova Ubiratã é de orientar as crianças para que na condição de multiplicadores conscientizem os adultos, não apenas seus pais, mas todos em volta deles sobre como agir corretamente no trânsito.

“As crianças precisam cobrar dos adultos que eles cumpram a legislação de transito e que não cometam erros como, por exemplo, falar ao celular enquanto dirigem”, exemplifica o vereador.

“Infelizmente vemos todos os dias um triste aumento no número de acidentes. Nossa cidade cresce, o número de veículos cresce e precisamos mostrar para as crianças desde cedo o que é o certo”, lembra ele.

E “com as somas de esforços vamos com as palestras nas escolas conscientizar e promover a mudança de comportamento nas pessoas” finaliza Leonildo.

Fonte: Hueliton Mendes

 

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?