Você está lendo:
Vereador Leonildo Antônio cobra mais investimento na saúde por parte do Governo Federal
0

Vereador Leonildo Antônio cobra mais investimento na saúde por parte do Governo Federal

by newsmtdezembro 5, 2014

O vereador por Nova Ubiratã, Leonildo Antônio (PV), disse ao site acontecenewsmt que em 2015 a prioridade do seu trabalho na câmara municipal será direcionada as ações do Governo Federal, e que esta programando uma agenda em Brasília no próximo ano.

Nana disse que em Brasília ira visitar e cobrar dos novos Ministros da presidente Dilma Rousseff em especial o de saúde, que garanta para Nova Ubiratã um maior comprometimento do governo Federal na área de saúde.

Sabemos do quadro caótico que se encontra o Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o país, e em Nova Ubiratã não é diferente, por mais que se faz, sempre falta um pouquinho, e na qualidade de líder da sociedade, me sinto na obrigação de contribuir com a nossa saúde publica.

Nana disse que vai a Brasília mostrar para as autoridades competentes que Nova Ubiratã existe, e que é de suma importância à presença do Governo federal no município através de projetos sociais que possa vir beneficiar o cidadão Ubiratanense.

“Infelizmente hoje, o governo Federal não tem nenhuma obrigação de investimento na saúde”. Ele (governo) repassa essa obrigação aos estados e municípios que hoje estão sobrecarregados com os poucos recursos destinados a esta área, que é de extrema necessidade à população. Concluiu o parlamentar.

Nana é um dos vereadores que mais teve indicações atendidas pelo poder executivo no ano de 2014, sete ao total. Leonildo destaca ainda que seu objetivo é no mínimo garantir a sociedade organizada, boas maneiras de sobrevivência, digo a nossa gente que no que for possível estarei à disposição, mesmo sendo um vereador suplente, nada impede de que faça a minha parte, eu moro em Nova Ubiratã e acredito que esta cidade é um projeto de Deus, o meu sonho é ver o meu povo feliz, trabalhando, sustentando sua família com dignidade, sendo atendido por projetos sociais, tanto por parte da casa de leis a qual represento e pelo poder executivo, o momento é de unirmos nossas forças e garantirmos ao povo de Nova Ubiratã que é possível ter uma vida digna, e para que se torne realidade só basta querer e acreditar.

Por fim o vereador convoca toda a população para participarem das seções da câmara, com a sua participação você vai saber de que forma os vereadores estão legislando e como é realizado o trabalho do parlamentar, hoje dia 05 de dezembro, sexta feira, acontece mais uma seção a partir das 19:30 com a eleição que ira eleger o novo presidente da mesa diretora para o ano de 2015 e 2016.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?