Você está lendo:
Vereador Nana visita Detran em Cuiabá e cobra curso e investimentos na Agência de Trânsito de Nova Ubiratã
0

Vereador Nana visita Detran em Cuiabá e cobra curso e investimentos na Agência de Trânsito de Nova Ubiratã

by newsmtmarço 18, 2015

Acompanhado do secretário municipal de Finanças, Arnon Soares, e pelo diretor da Agência de Trânsito de Nova Ubiratã, Weberton Oliveira da Silva, o vereador Leonildo Antônio (Nana – PV) esteve reunido nesta terça-feira (17), em Cuiabá, com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Rogers Elizandro Jarbas, para cobrar investimentos na agência do município.

O Detran atendeu imediatamente uma das solicitações e repassou ao vereador 200 lacres. “Já estamos levando os lacres. A Agência de Trânsito estava sem o material, o que inviabilizava a transferência de veículos. Os proprietários estavam procurando atendimento em outros municípios por falta de lacres em Nova Ubiratã”, comenta Nana.

O vereador destacou que a reunião foi produtiva e que Rogers Jarbas falou sobre os projetos que pretende implantar no Detran para melhorar o atendimento aos usuários. “Questionamos sobre os veículos apreendidos. Ele disse que será dado um destino para que o nosso pátio fique limpo. Disse ainda que o fornecimento de lacres será normalizando a partir de 20 de março”.

Nana e o diretor Weberton Oliveira da Silva também cobraram a realização de um curso de capacitação para os servidores que trabalham na Agência de Trânsito. “Novas informações serão importantes para a execução dos serviços e para aprimorar o atendimento aos usuários em Nova Ubiratã”, enfoca o vereador.

“Conhecemos as dificuldades que os proprietários de veículos de Nova Ubiratã enfrentam. Muitos moram em distritos, cuja distância chega a 160 quilômetros, e perder a viagem por não ter material para ser atendido gera gastos a mais para eles. Portanto, não podemos deixar com que a falta de lacre ou de qualquer outro tipo de serviço os prejudique”, acrescenta Nana.

Fonte: Da Assessoria
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?