Você está lendo:
Vereador Totonho quer novas construções de casas populares em Nova Ubiratã
0

Vereador Totonho quer novas construções de casas populares em Nova Ubiratã

by newsmtjunho 10, 2015

Promover uma vida mais digna às pessoas, possibilitando a realização do sonho da casa própria é o que o vereador de Nova Ubiratã, Antônio Leitão de Souza, planeja.

O parlamentar do (PSD), tem buscado incansavelmente junto ao gabinete do deputado Mauro Sávi, em Cuiabá, a possibilidade do mesmo se intervir junto aos órgãos competentes para que contemple o município com pelo menos 120 construções de casas populares, residências essas prometidas pelo então deputado, inclusive ao vereador, durante uma reunião realizada no Bairro Jardim Vitoria.

Conforme as informações, o vereador Antônio Leitão de Souza, tem mantido as conversações com o deputado, segundo ele, essas moradias resolveria um grande gargalo existente em Nova Ubiratã.

Totonho destaca que os poderes municipais tem que voltar a discutir a implantação de projetos habitacionais. E parar de uma vez por toda, com as conversas que, se fulano ou ciclano forem eleitos no próximo ano, vão fazer as retomadas de casas vendidas nos conjuntos habitacionais existente na nossa cidade.

“É triste ouvir”, inclusive, de pessoas que deveriam estar trabalhando por nossa gente, e que tem mandatos, dizerem essas barbáries, é sempre assim, se aproxima do período eleitoral, lá vêm às mesmas historias das casinhas, disse ele.

Enquanto ficam discutindo, quem merece ou não, uma casa popular, existe centenas de famílias que estão pagando aluguel e realmente necessitam de uma moradia. “Precisamos mudar os pensamentos da nossa classe politica, temos que agir a favor do povo e não contra, o sonho não é difícil de ser concretizado e é justamente por saber disso que estou empenhado neste projeto”.

Fonte: Redação

About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?