Você está lendo:
Vereador volta cobrar policiamento no distrito de Entre Rios
0

Vereador volta cobrar policiamento no distrito de Entre Rios

by newsmtmarço 11, 2016

vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Nova Ubiratã, José Dias Pedroso (Gasolina-PT), também representante do distrito de Entre Rios (150 Km da sede), concedeu entrevista para o site Acontece News MT, e informou que protocolou um documento solicitando do comando da policia militar que seja feito operação policial na comunidade de Entre Rios. Uma vez que a autoridade está sendo muito cobrada devido aos últimos acontecimentos.

Recentemente o prédio do posto de saúde foi alvo de vandalismo, este já denunciado pelo vereador. Informações dão conta que até a escola esta a mercê dos vândalos, pessoas de bem estão recebendo ameaças constantemente, e de acordo com o edil o que não falta em entre Rios é abusos e infrações diversas de transito.

“Através deste oficio estou reiterando os vários pedidos de solução para o problema da falta de policiamento no distrito de Entre Rios, que infelizmente esta causando insegurança aos moradores e transmitindo a sensação de impunidade aos infratores. Há que se ressaltar a indignação da população pela falta de providências efetivas e definitivas que venham colocar fim nos recorrentes atos de vandalismos, badernas, uso e trafico de drogas, principalmente nas proximidades da escola. O que se tem observado é um patrulhamento de caráter paliativo e não permanente que não transmite segurança visto que, a permanência deste no distrito é por um tempo muito pequeno. Diante disso, não nos resta alternativa senão o pleito por um policiamento de caráter ostensivo, com mais frequência no distrito, para que possa levar tranquilidade aos moradores até em função da distância de Entre Rios com a sede do município”, disse o vereador.

Fonte: Hueliton Mendes

About The Author
newsmt