Você está lendo:
Vereadores aprovam as contas da Prefeitura de Sorriso
0

Vereadores aprovam as contas da Prefeitura de Sorriso

by newsmtagosto 18, 2015

Com parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso – TCE, a Câmara Municipal de Sorriso aprovou ontem (17), em única votação, por oito votos favoráveis e três contrários, as contas da Prefeitura Municipal, exercício 2013, da gestão do prefeito Dilceu Rossato.

De acordo com o relator da Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização que exarou parecer favorável, vereador Hilton Polesello (PTB), com relação aos limites legais estabelecidos na Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, todos os quesitos foram atendidos.

Na saúde, o investimento correspondeu a mais de 38% e a educação teve uma demanda de 39,5% do total da arrecadação municipal. “Além disso, a Prefeitura Municipal de Sorriso observou devidamente o principio da transparência, uma vez que foram realizadas audiências públicas durante o processo de elaboração e de discussão do PPA, LDO e LOA, sendo que o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre foi avaliado em audiências públicas na Câmara Municipal”.

O parecer, porém, determina ao atual gestor da Prefeitura Municipal de Sorriso que aperfeiçoe os serviços públicos de saúde e de educação, melhorando o desempenho dos indicadores avaliados com resultados abaixo da média do Brasil.

Fonte: Ângela Gimenez – Assessoria de Imprensa

About The Author
newsmt