Você está lendo:
Vereadores de Nova Ubiratã participam de convenção que elege Dilmar presidente do DEM
0

Vereadores de Nova Ubiratã participam de convenção que elege Dilmar presidente do DEM

by newsmtnovembro 6, 2015

Em visita a capital Cuiabá os vereadores representantes do partido Democratas (DEM) Heder Sais Machado, Claudiomir Campagnoni e Jaime Hobold Junior participaram da convenção estadual do partido que elegeu Dilmar Dal´Bosco para presidir o partido no estado, o DEM que conta mais de 50 mil filiados em todo estado.

A ascensão do deputado estadual Dilmar Dal’Bosco na presidência da sigla foi a estratégia encontrada pelos irmãos e ex-governadores e ex-senadores, Jayme e Júlio Campos, para não perder o único deputado estadual que estava conversando tanto com o PSD do vice-governador Carlos Fávaro, como com o PSDB.

Pedro Taques chegou agradecendo o apoio recebido do DEM, demonstrando que digeriu o fato do então senador Jayme Campos, candidato à reeleição para a única vaga para o Senado em 2014, desistiu de última hora, o que acabou instabilizando as disputas e favorecendo a eleição do presidente do PR, Wellington Fagundes que estava na chapa em oposição a Taques.

Taques disse que “a política adora traição, mas por outro lado odeia o traidor”, frisou o chefe do Poder Executivo reafirmando que “não esqueço quem me ajudou, por isso estou aqui para reafirmar meus laços de amizade e apreço para com os Democratas e parabenizar o deputado Dilmar Dal’Bosco que tem sido importante no apoio a sua política de transformação de Mato Grosso.

“Quero e vou repartir com todos que estão nos ajudando a transformar Mato Grosso que não suportavam mais a roubalheira que se instalou em todo o Estado”, disse o chefe do Executivo Estadual falando de pontes em excesso e do desaparecimento de 84 metros em um viaduto em Cuiabá. Por fim o governador disse que vai ajudar o DEM a eleger prefeitos e vereadores em 2016 por estarem comprometidos com transformações, honestidades e transparência além de trabalharem pelo mato-grossense.

Jayme Campos disse que o partido tem tudo para crescer nas eleições municipais graças à coerência de sua história e arrebatou que por mais que o PT tenha tentando não conseguiu fazer com que o DEM ficasse de quatro.

“Estamos em 80% dos municípios, temos 50 mil filiados e estaremos na trincheira das eleições com os parceiros que desejam propostas honestas e voltadas para atender ao cidadão”, disse Jaime Campos, esposo da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos que está revolucionando a administração municipal após anos de roubalheira na cidade pelos ex-prefeitos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”66″ gal_title=”Vereadores de Nova Ubiratã participam de convenção que elege Dilmar presidente do DEM”]

Fonte: Da Assessoria com Diário de Cuiabá

 

About The Author
newsmt