Você está lendo:
VERGONHA: "Bom Dia Brasil" mostra lixo e abandono na Arena Pantanal
0

VERGONHA: "Bom Dia Brasil" mostra lixo e abandono na Arena Pantanal

by newsmtabril 28, 2015

O governador Pedro Taques (PDT) alegou não ter recebido, oficialmente, a obra da empreiteira

O telejornal “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, veiculou nesta terça-feira (28) uma reportagem sobre o abandono e a falta de manutenção da Arena Pantanal.

Lixo, depredação, invasão de espaços por moradores de rua e consumo de drogas foram alguns dos problemas mostrados pelo telejornal.

O governador Pedro Taques (PDT) alegou não ter recebido, oficialmente, a obra da empreiteira e que, por isso, o Estado não pode se responsabilizar pelo local.

Segundo ele, o Estado ainda tem que repassar cerca de R$ 90 milhões para a quitação da obra – verba que não será repassada enquanto todos os levantamentos técnicos não forem feitos.

“Ali, o Estado de Mato Grosso ainda não pode fincar um prego sem que a empresa que fez a arquitetura possa autorizar. Isso não é possível sob pena de recebermos multas nos contratos. A Arena Pantanal, como um todo, ainda não foi recebida pelo Estado”, disse Taques.

A obra já consumiu cerca de R$ 630 milhões.  A empreiteira Mendes Junior, que construiu o estádio, disse que vai apurar os problemas para verificar se são de sua responsabilidade.

Fonte: MAYLA MIRANDA/MIDIANEWS
About The Author
newsmt

Tem algo a dizer sobre essa matéria?