Menu
Seções
Violência em Entre Rios: Infelizmente a falta de segurança gera insegurança, motorista de ônibus escolar é obrigado a parar e é espancado por grupo armado
abril 27, 2015 Destaques

O motorista de um ônibus escolar no Distrito de Nova Ubiratã, Entre Rios, 160 km da sede, foi brutalmente espancado.

Conforme informações de um pai de família, que não quis ser identificado, até por medo de ser vítima da violência crescente na comunidade, disse estar apavorado com os últimos acontecimentos na localidade.

O motorista que trabalha no transporte terceirizado foi obrigado a parar o ônibus em meio a um matagal, em uma estrada de acesso aos sítios das famílias assentadas no Assentamento Entre Rios.

Quando a vitima retornava com os alunos que estudam a noite na única escola na sede do assentamento, um grupo armado parou o ônibus e tiraram o motorista do veículo e o espancaram com chutes, socos e coronhadas de armas de fogo, conforme os relatos do pai de família, este muito assustado com a violência sem fim no assentamento, alguns disparos foram feitos, dois tiros acertou os pneus do ônibus, o que obrigou a vítima a parar.

O motivo das agressões, seria pela negativa do motorista em dar carona ao grupo que momentos antes do encerramento das aulas, consumiam bebidas alcoólicas e até mesmo entorpecentes nas proximidades da escola.

As denúncias da violência desenfreada chegaram à polícia, recentemente foi feito uma varredura na comunidade, mas infelizmente, ninguém foi preso. Foram retirados de circulação alguns veículos irregulares. Em relação à violência na comunidade a polícia deve fechar o cerco.

Fonte: Redação

Deixe uma resposta
*